Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho; #Relicário - Matrix editora; Bordando Vidas e-book Amazon. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial

Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de julho de 2008

Postando um Post


Olá pessoal
Estive de férias: 2 dias úteis + dois do final de semana = 4. Não é nada, não é nada...é quase alguma coisa!

Passei aqui para responder e postar e, nas minhas navegações, me deparei com um post da Dalila, no blog dela (Café Com Folhas), que me deixou suuuuuuuuuuuuper feliz! Ela falava do meu filhote "Exorcize Sua Alma Gorda" e por isso não resisti e coloquei aqui abaixo.

Tenhamos todos uma semana deliciosa, light e proveitosa!!!!! Beijos!!!

Well, sabe-se por que cargas d'água é muito mais atraente um pote de mousse de chocolate com nozes do que a possibilidade (remota, diga-se de passagem) de colocar um biquíni da hora.Então o regime está indo de mal a pior...Li o livro da Andrea Cordoniz "Exorcize sua alma gorda" e achei fantástico! É um tapa bem dado em nossas bochechas salientes e rosadas! É um livro delicioso, engraçado, cheio de ótimas frases e de situações que nos identificamos imediatamente.Sim, sou portadora de alma gorda. Preciso urgentemente de um exorcismo!!!Mas o fato é: por que não fazemos o que sabemos que devemos fazer? Alguém neste planeta ainda não sabe que para emagrecer basta comermos menos e fazermos exercícios? E por que não fazemos? Parecemos abduzidos por alienígenas gorduchos e bonachões que tomam conta de nossas mãos e nos enfiam bombas calóricas goela abaixo... e isso sem dar nem tempo de gritarmos por socorro!!!Oh, God, preciso de um exorcismo mesmo...

14 comentários:

S. disse...

Oi Andrea!! Saiba que seu livro não só enfluenciou no nome do meu blog, como no meu dia-a-dia, escrevi isso no meu post de hoje, tudo o que vou fazer logo penso, noossa isso é coisa de gente que tem alma gorda e logo desisto!!! Obrigada pelos elogios!!! Bjus e linda semana pra vc!

Crista disse...

Um exorcista não vai resolver o teu problema (risos).
Tu é que o vais resolver sózinha!!!

Afinal de quem é o corpo? Não queres ficar saradona. Então força minha amiga ... trate de não comprar coisas hiper calóricas, se não as tiveres não as podes comer.

Mil beijos e toneladas de força de vontade!!!

Andressa disse...

Oie Andrea
um abeijos super ligth pra vc
e obrigada por passar no meu blog
beijos
fika com Deus

Aretha disse...

Oi Andrea, gostei da sua postagem, continue firme ai, tô adorando seu blog!
Beijos e ótima quarta pra vc!!

Drica disse...

Oi Andréa, vim agradecer sua visita, e aproveitei para xeretar seu blog...
Parece interessante essa teoria de "alma gorda" rsrs combina muuuuiiiito comigo... ahuuahuhau
Esse post da Dalila mostra isso...
Bjs, muita luz e força na peruca!
PS: Vou linkar vc para voltar mais vezes, blz? e vc volte sempre que quiser...

disse...

Eh...rsrsrs
Depois q lí seu livro tbm penso assim: NOSSAAA ISSO EH COISA D GENTE COM ALMA GORDA!!
KKKK...
Sinceramente ele abriu demais meus olhinhos!!
Com certeza tbm recomendo, já fiz propaganda no blog e espero sinceramente q seu livro salve mtas almas gorduxitas.
Beijooosss

Josy disse...

Oieeeee, Andrea adorei o seu comentario obrigada graças a Deus eu ando bem mas animada e disposta a seguir a minha dieta viu na verdade eu estou Exorcize Sua Alma Gorda rsrsrsrs....
tudo de bom pra vc e muito obrigada por esta sempre lá no meu blog....
Bjssss=)

Lu Brasil disse...

Mana de minhalma, hiperventilei de ver seu comentario la no Mulheres, eu nem conhecia o blog, to lendo tudnho e dando risada como no livro.
E havia comprado pro marido, que tem alma mais que gorda achando que minha alma era anorexica, e quando comecei a ler vi que não hahaha.
Pode linkar sim, por sinal vou fazer um post indicando o seu blog pras nossas leitoras.
Ah, me interessei pelo seu livro de asneiras, onde tem?
Meu site pessoal www.lubrasil.net

Anônimo disse...

Adorei o psot que vc colocou, a moça realmente tem razão... por masi que smepre estamos a sonhar com o biquini... nos deixamoslevar pelo mousse...ó vida esta hien! Precisamos mesmo exorciasr nossas almas gordas!
Beijos

Beth disse...

:)
Merecida a menção.
Eu ainda não li o seu livro, mas pode ter certeza de que o farei.
Gosto tanto dos seus posts, imagino como o livro realmente deve ser bacana.
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Quando li a recomendação lá no Mulheres, corri pra conferir to aqui já apaixonada pelo blog, e arrancando os cabelos pq nas livrarias que liguei ainda não tem seu livro, mais já fiz minha encomenda (10 dias).

Bjs
P.S To na batalha a 3 meses quem sabe é desse livro que estava precisando pra garantir os últimos 5 kg.

Anônimo disse...

Vi a indicação do seu livro/blog que a Lu Brasil deu, passei por aqui e já estou me sentindo em casa. Um abraço.

Bia

Anônimo disse...

Também vi a indicação do blog no mulheres e já coloquei na minha lista de favoritos, além de ter dado umas boas risadas por aqui.
Acho que minha alma é gorda, tenho 99% de certeza que ela é, mas queria comprar o livro pra descobrir como faço para emagrecê-la! Você sabe se eles enviam para fora do Brasil?

Dali disse...

Oi girl, adorei vc ter colocado meu comentário no seu blog!!
Obrigada!
De verdade, curti bastante seu livro e é incrível a criatividade que temos para criar sabotagens para nossa dieta!!!
Mas gostei do apoio da Crista, um exorcista não vai me ajudar, só se ele sair correndo atrás de mim em uma maratona!!! rsrs
mil beijos e parabéns por seu blog, é delicioso!

Seguidores

Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.