Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial
Ocorreu um erro neste gadget

Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Gracinhas do Sujeito de Alma Gorda




Sujeitos de Almas Gordas adoram gracinhas que justifiquem seu peso e o porquê de não atingirem o peso de seus sonhos. Uma das gracinhas mais manjadas é aquela de que "o meu problema não é o peso e sim a altura. Se eu fosse mais alta(o)..."


Vejam vocês a gracinha aqui materializada: a moça da foto pesa 160 quilos. Para qualquer um de nós, de altura mediana, seria obesidade na certa, mas para essa holandesa que mede 2,27 não é nada.


Muitos beijos!!!!!!

3 comentários:

BELA .com disse...

Oiie Andréa, obrigada pela visita.
olte sempre q quiser e vamos q vamos neste mundão d gordos...hihi
Beijoooss

Sônia disse...

Oi ANDRÉA!!! O livro já chegou, eu tb achei que iria demorar com a greve dos correios, mas veio rapidinho, pedi num 3ªf e 6ªf já estava com ele!!!! Estou adorando, muito engraçado e o legal é que acabamos nos identificando com as almas gordas rsrsrs e quem tem bom senso vira o jogo né!!!! Estou fazendo a maior propaganda no meu blog, para as amigas ficarem curiosas e comprarem o livro tb...vou querer comissão rsrsrsr brincadeirinha), quando gostou de alguma coisa faço propaganda mesmo!!! Bjs e linda semana pra vc!!

Iza Barros disse...

Oi querida???Vim fazer uma visitinha, adorei as publicações do blog, estão otimas!!!
bjks

Seguidores

Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.