Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho; #Relicário - Matrix editora; Bordando Vidas e-book Amazon. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial

Minha lista de blogs

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Moderação é tudo!!

Tudo que nos chega via internet devemos ter muito cuidado com a autenticidade da autoria, portanto, não posso garantir que o texto é mesmo do Herbert Vianna, mas seja lá de quem for, achei muuuuuuuuuuuito interessante!!!
Beijos lights!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Bem, sendo ou não do Herbert, o texto é muito bom e muito verdadeiro... esta é a realidade que estamos vivendo...

Beijos

Magrita disse...

Oi Andrea! Fique a vontade para pegar as tirinhas viu?! Obrigada pela ajuda, acho que vou mesmo aceitar. Lembra que eu tinha dito que seu livro está em minha lista de desejos? Pois é, acho que ainda essa semana vou adquirí-lo. Eu precisava mesmo era de chá de vergonha na cara, mas como não existe, vou receber todas as ajudar que aparecerem.
Beijinhos

Aretha disse...

Oi Andrea, é a primeira visita que faço no seu blog, gostei muito, parabéns pelo blog!

Gostei muito do texto!
Boa semana pra vc, sucesso na sua RA, beijos!!!

Beth disse...

Seja quem for o autor do texto, ele é ótimo e está corretíssimo de cabo a rabo.
Esta padronização enlouquecida, que neurotiza as pessoas, é um horror.
Beijos, mais uma vez seu blog arrebentando.
Beth
http://aconquista.zip.net

Crista disse...

Amei o texto!!! Tá demais!
Copiei (risos).
Vim agradecer a tua visita, estou lendo o teu blog com calma e acho super interessante, pões as pessoas a pensar!!! (deve ser da profissão!).
Virei sempre.
Beijos grandes

Anônimo disse...

Muito interessante seu blog e estou interessadissima no livro, vou procurar.

Outro dia estava pensando em como é difícil se livrar da alma gorda...

Beijos

Ni Barreto disse...

Oi Andréa! Andei meio enrolada e só agora vou começar com as "asneiras"... Bjokas.

Josy disse...

Muito bom esse texto viu ela relata a realidade e nos mostra como a imagem está vindo em primeiro lugar em nossas vidas, mas essa e a dura e triste realidade os jovens estão começando bem mas cedo a fezer plasticas para ficarem mas bonitos, mas eu vejo as plasticas como uma forma de vc se sentir bem com vc mesma como uma forma de vc cuidar da sua aparencia....
Andréa infelizmente eu ando um pouco triste e desanimada, mas eu vou melhora e vou da a volta por cima...
Tudo de bom pra vc....
Bjsssss=)

Anônimo disse...

Onde sera q tem este livro Exorcize sua alma gorda?
To afim de comprar!
Ótima semana!
BEIJOS, LARA

ni disse...

ola andrea. obrigada pelo comentario. vamos lutar na nossa dieta. boa semana para vc. bjs

S. disse...

Oi!!! Voltei das minhas férias!!! Mudei até o nome do meu blog de Carpe Diem, para Emagrecendo De Corpo e Alma, influencia da leitura do seu livro, que aliás já acabei de ler e amei né, qdo publicará outro????! Bjus e linda semana para vc!!!

Dali disse...

Querida Andréa,
Adorei seu livro!! Muito bem-humorado, trata deste tema de forma leve e divertida.
Parabéns, seu livro é ótimo!!
bjs e obrigada pela visita no meu blog!

Anônimo disse...

Vim conhecer seu blog. Boa semana =)

Anônimo disse...

Andrea, ralmente não encontrei o Livro aqui, fui pessoalmente no sábado e nada, solicitei em uma livraria e ficaram de me ligar assim que chegar, mais como meu esposo está em SP, vai me trazer antes.
Fala pro seu Editor que em Cuiabá MT, não tem seu filhote tá.

bjs

Seguidores

Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.