Revista Atrevida

Mais uma matéria sobre Exorcize Sua Alma Gorda.
Aqui vai o link do blog da Revista para quem quiser conferir.
Beijos em todos de Almas Gordas e Magras!
Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.
3 comentários:
hahahaha
Muito bom!!! Curti sei blog, Andréa.
Na verdade, o texto que comentou no meu faz parte de uma série chamada "As Escritas do Gordinho", que veio de um blog que escrevia e extingui recentemente por não ter tempo de atualizar ambos.
Como não queria deixar a dita por mim "filosofia gordinha" de lado, até pelo carinho que tenho pelos textos, criei uma categoria no blog dT para mantê-los vivos.
Volte mais lá... é mto bem vinda!
Muito legal a matéria, você é uma inspiração pra mim! bj
:) Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado lá do meu cantinho! Volte lá sempre!
Adorei o seu, também!
Virei mais vezes !
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net
Postar um comentário