Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho; #Relicário - Matrix editora; Bordando Vidas e-book Amazon. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial

Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pensatas Sobre Noites de Autógrafos

1- Não interessa se é a primeira ou a décima Noite de Autógrafos da sua vida, o friozinho na barriga é inevitável! Quem vai? quem não vai? Alguém vai? rs
2- Algumas pessoas que você jura de pés juntinhos que vão te prestigiar, simplesmente não aparecem. E você fica bem tristinha!
3- Algumas pessoas que você chamou e não levava a menor fé que fossem, aparecem e te fazem uma imensa surpresa! Deliciosa, por sinal!
4- Você quer conversar com todos e não fala é com ninguém! Termina o dia com muitas saudades de todos os que estiveram presentes!
5- Têm aqueles convidados que você chama SEMPRE e que NUNCA comparecem. E que também não dão qualquer satisfação. Simplesmente ignoram o assunto.
6- Têm aqueles convidados que NÃO falham! Aconteça o que acontecer, lá estarão! Delícia!
7- Sempre surge alguém que você não vê pra mais de 10 ou 20 anos e te deixa imensamente FELIZ!
8- Se é sua primeira noite de autógrafos, a família vai em peso. Depois vai escasseando...a menos que você tenha se tornado um Paulo Coelho! rs
9- Não raro, a caminho do evento, você jura que nunca mais lança livro algum! Pois sim!
10- Aqueles que telefonam ou mandam e-mail horas ou minutos antes do evento dizendo que não poderão comparecer fazem com que bata um leve desespero, caminhando para um imenso desespero.

Escrever é realmente algo que vem de dentro e apesar de todos os pesares, difícil parar. Assim é! Assim será!

E são todas essas emoções que fazem com que toda Noite de Autógrafos seja um evento muito especial e um tremendo turbilhão de emoções para seus protagonistas!

Um final de semana MARAVILHOSO
para todos!

Beijos grandes!

Nenhum comentário:

Seguidores

Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.