Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial
Ocorreu um erro neste gadget

Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Making of do novo livro - parte 2

Contrato envelopado!

4 comentários:

Lu Fernandes disse...

Que isso Andréia, não precisa ficar toda boba! O elogio é verdadeiro, você é ótima!Não sei o que seria de mim sem o exorcise sua alma gorda na cabeceira.Parece até que ele foi feito pra mim, nunca vi um livro falar tanto a meu respeito.Nem sei se isso é bom ou ruim, já que não é legal ter a alma e o corpo gordos!!! Mas me alegro sempre que leio um trechinho.
Bjs
Desejo muito sucesso a você!

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
Fico muitooooo feliz por vc...
vai vender muitoooo tenho certeza...
Tenha uma ótima semana
bj florzinha

Saúde Nutritiva disse...

Andréa! Estou adorando os desenhosinhos!!! Morrendo de rir mesmo!!! Que lindos!!! heheheheheh Achei engraçadinho que todos eles tem um animalzinho por perto. Muito lindo mesmo! Ahh! E é um prazer enorme tê-la como minha primeira seguidora do blog! Fiquei toda feliz com isso!!!
Por falar em novos livros, depois tenho umas dúvidas para tirar contigo! Mas isso é depois. Por enquanto, vamos à boa forma!!! =D

Abraços!!!
Rafaela

Aarão Barreto, o Único disse...

Olá! Sou namorado de Rafaela. Ela te segue no blog dela e como vi que você publica livros, fiquei interessado em seguir seu blog também. Quem sabe assim, podemos trocar idéias nesse ramo de publicação. Tenho um livro escrito e estou escrevendo outros que um dia quero publicar. Fico perdido, pois sou da área de saúde e não sei por onde começar.

Abraços!

Seguidores

Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.