Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial
Ocorreu um erro neste gadget

Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Papo de Alma Gorda


8 comentários:

Edna Fadinha disse...

Oi Andrea,
Faz tempo que não passo por aqui.Mas toda vez que venho aqui me lembro que tenho uns quilinhos para perder e não encontrar nunca mais rsrsrs.
Bjs

Sofia disse...

Oi Andréa, adorei seu recadinho! Espero mesmo ganhar o sorteio... mas se não ganhar, posso pedir pro papai noel, né hehehe. Vou adicionar seu blog nos meus links e acompanhar sempre.
Abraços!!!

Meire disse...

Obrigada Andréia, achei que tinha sido contemplada, rs... estou aqui na torcida. Tomara que eu ganhe, depois do Natal vou precisar perder uns quilinhos, neh? Enfim, desejo um ótimo Natal e Boas Festas a vc e sua família. Fica com Deus.
Bjinhos

vani disse...

Oi Andrea, eita que essas almas gordas que andam comendo ansiedade em, tô aprendendo a não comer emoção mas as vees é dificilllllllll rs
beijosss

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

hahahha...amei!!!

Hoje lembrei do seu blog e seu livro... volto da academia e lá pelas tantas passo todo santo dia em um lugar que a esquerda tem uma banca de frutas, tudo lá exposto... morango 5 bandeja 4 reais, melão 3 por 5 reais e lá vai... já a minha direita uma vitrine de salgados fritos e folhados (pasme) por R$ 1,00 cada... são salgado enormes... fico pensando no que deve ter dentro na qualidade e tudo mas naum deixo nenhum dia de olhar pra eles como se fossem tentações... a sorte que viro pro outro lado olho as frutas e lembro que quero ter uma alma e corpo magra!hehehe

bjks

Sofia disse...

Oi Andréa! Depois da uma passadinha no meu blog para ver meu post de hoje... usei sua charge para falar sobre estravagâncias de fim de semana.
Abraço!!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ahhhhh, q ninguém merece uma cabecinha louca assim...pq eu n saio correndo por aí p extravasar e diminuir a ansiedade??? Rrsrrsrssr!!!! Beijocas moça!!

**Má** disse...

Gurias...

To mandando mensagem igual para todas vocês, praticamente um SPAM...rs... Mas é só pra avisar que eu to viva, to bem e to me organizando pra voltar a ser mais presente ta!!!! Espero que com vcs esteja também tudo bem!!!! Beijinhos...

Seguidores

Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.