Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial
Ocorreu um erro neste gadget

Minha lista de blogs

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Garfield nosso querido gato de Alma Obesa

Esse Garfield é uma delícia!!!

16 comentários:

Viviany disse...

Oi Andréa , cheguei aqui pelo blog "O mundo da Fadinha" , já dei uma passeadinha , e adorei ... Parabéns , já dei boas risadas ... Virei mais vezes !
Bom fds e um bjão*

Duda Lemos disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.... muito bom. esse gato é demais.

Valeu pela visita eu fico toda metida com tua presença lá.

valeu.

bjs

POPI by Paula disse...

Oi querida!!!
Amei sua visita,
hoje fiz uma consulta com a endócrino...ai meu deus, tenho q perder de 5 a 8 kg para ficar de bem com o corpitcho, minha meta é 8 mas ela dez q com 5 já fico bem na foto!!
estou essa semana com meia internet é q meu computer foi pro médico e só posso acessar no da minha filha, então se eu demorara a postar não estranha!

bjus

Paula

Arianna disse...

Oi linda, tô passando pra te contar que eu devorei o livro! kkkkkkkkkk
Amei demais! Virou meu livro de cabeceira...meu manual... acredita que cada vez que me dá uma vontade louca de atacar algo eu pego ele e abro uma página aleatóriamente... tipo como fazemos com os minutos de sabedoria sabe... kkkk... daí eu leio... dou risada... reflito e a vontade passa... hehehehe.
Queria até perguntar pra vc se posso vez ou outra publicar uma partezinha interessante dele no blog... sabe qdo comecei a rachar de rir que chorava? Nas descobertas cientificas... logo do começo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos e um excelente final de semana pra vc tb!

vani disse...

Andréa acabei de fazer uma descoberta incrível EU sou a reencarnação do garfield só pode rsrsrsrsrs cansei de esperar que uma alma abençoada fosse até Recife(180 km da minha cidade interiorana) para compra o livro e comprei pelo site com frete e tudo, agora é só chegar para me ajudar a exorcização, despacho, morte assassinada da minha alma obesa rsrsrsrsrs um otimo fim de semana beijos

Line disse...

HAHAHAHAHA!! Nossa, vc é d+!

Beth, adorei teu comentário! Li ele as 00:44h. dessa quarta para quinta feira, dei altas gargalhadas e acordei minha mãe! kkkkkkkkkk!!! É verdade, espírito gordo da minha colega de sala e na base do "Tô pagannnnno!" kkkkkkkkkkkkkkkk! Vc é d+!

Zana disse...

kkkkkk, muito bom!
Andréa vim pra te desejar um excelente final de semana tá?
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Edna Alves disse...

Oi Andréia,
Preciso ler o seu livro querida.
Adoro o humor do garfild.
Tenha um bom FDS.
Bjs

Areta disse...

Oi lindinha!

Rsrsrs esse garfield é fogo!!! Pior que ando fazendo as coisas como ele!!! rsrs Tive uma compulsão leve, mas estou tentando me controlar!!!

Bom final de semana pra vc tbem, beijos!!!

Vania San disse...

Eu adoro ele!
bjs

Menina Super Poderosa disse...

Oi, Andréa!
Passei aqui para retribuir a visita ao meu blog e deizer que há tempos tenho ficado tenatada em ler seu livro. Olha só, entrei aqui e descobri que era seu, rsrsrs... Assim que possível vou comprá-lo e devorar, rsrsrs, literalmente! Amo ler!
Adorei seu blog, muito cheio de humor... amo o Garfield, um geminiano (19/06) danado que só... de alma e cabeça gordas, mas simplesmente apaixonante.
Te linkei, tá?
Beijos.
Juliene

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai flor, quero q a obesa se mude...tá me atrapalhando a vida essa hóspede inconveniente...rsrsrs!!!Beijocas!!

**Má** disse...

Oi querida... Meu fds está sendo bem tranquilo... sem muitas tentações... aliás... elas até aparecem mas não to dando mta atenção pra elas não... E o seu fds? td certinho??? Um ótimo domingo e uma semana bemmmm levinha!!!!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Andréa,
Adoramos ele!!!!

Ene disse...

Oi Andréa, embora um pouco atrasada nas visitas mas ainda em tempo de conhecer esse seu blog "delicioso" e ainda mais ansiosa por ler o seu livro. Quero adquiri-lo e com certeza será de gde ajuda na minha clínica diária.
Vou procura-lo nas livrarias on-line ou compro direto contigo?
Virei aqui mais vezes ler seus posts que pela amostra já deu pra ver o que ainda está por vir.
Um gde abraço
Boa semana.
Apareça mais vezes.

Anabela disse...

Gato safado, mesmo!!
Mas um doce!
Beijo de carinho e boa semana

Seguidores

Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.