Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho; #Relicário - Matrix editora; Bordando Vidas e-book Amazon. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial

Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

EXORCIZE SUA ALMA GORDA - 2ª Edição!!!! E vamos nós!!!

Estou muuuuuuuito feliz!

Meu editor mandou um e-mail avisando que iremos para a segunda edição do "Exorcize Sua Alma Gorda". MARAVILHOSO!!!!

Isso sem falar no sucesso dos vídeos que estão no YouTube, como este aí de cima que já foi visto por mais de duas mil pessoas! Muito legal, né?

Queria agradecer muitíssimo a cada um de vocês que têm prestigiado o blog, o livro e os vídeos!!! Obrigada pela força, por ajudar na divulgação e pela companhia. Escrever é uma tarefa solitária que, graças ao blog, se torna mais coletiva. Obrigada mesmo!!

E para começarmos bem esta gloriosa semana, aqui vai uma frase do Millôr Fernandes que está lá no livro e que adoro:

"É fundamental resistir às tentações. O sábio é sermos nós os tentadores."

Grande beijo e tenhamos todos nós uma semana muitíssimo prazerosa, proveitosa e deliciosa!!!

16 comentários:

Drica disse...

Oi querida, vim agrader a sua visita...
Fico contente que seu livro esteja indo bem e que vc esteja conseguindo realização.
bjs, boa semana e força peruca!

☆ Daiane ☆ disse...

Ooi guria ..
Parabééns pelo livro mesmo !
Mas eu vou comprar ele pode deixar ..
É ki agora a grana tá curta e não to podendo muita coisa ! Oo
Mas assim ki der eu compro viu ?
saiusioausiou
Beejo !

Vanessa disse...

Eu que agradeço sua visita, fiquei muito feliz e pode ter certeza que estou nessa, e divulgando, porque devemos divulgar o que achamos que só nos tem a ajudar.
bjss no coração!!!!

Leila disse...

Valeu pela visita, mas citar o seu livro é obrigatório. Adorei, e quando gosto, saio dando de presente. É lógico q vou comprar a segunda edição. Q seja um sucesso!

Crista disse...

Que legal Andrea!!!!
2ª edição, aposto que vão sair muitas mais. E para Portugal não vem não???

Beijos grandes

Andressa disse...

Oie Andrea
Parabéns menina pelo seu livroooo que seja muito e muito sucesso
vc merece
beijos
fika com Deus
boa semanaa

Andressa disse...

oie Andrea
linda mudei de cantinho muda ai tá
http://voandoparaoalto.blogspot.com
beijos
fika com Deus

Lu Brasil disse...

Chegoooooooooooooou.
BRIGADA
BRIGADA
BRIGADA
www.lubrasil.net
Publiquei, vê lá.

Anônimo disse...

Oi Andrea...cheguei aqui através de sua amiga de infância Lú Brasil...kkkk..olha já tinha ouvido falar nesta de "pensamento de magro" e "pensamento de gordo" numa palestra do Dr. Sydney Chioro, e de lá pra cá sempre divulgo isto..fiquei super curiosa de ler seu livro!!! Vou divulgar

Thais
http://scrapapeando.wordpress.com/

ff disse...

Parabéns Andréa pelo livro, vou comprar assim q puder, será que emcontro em qualquer livraria? Vou esperar a 2 edição para eu poder comprar!

Vou colocar o vídeo bo meu blog, e td vez que eu estiver desanimada ou com compulsão vou assisti-lo!

Bjus e parabéns mais uma vez!!!

ff disse...

Ah mudei de blog, esqueci de colocar o link...
http://conflitoscomabalancaareta.blogspot.com/

vani disse...

oi Andrea que maravilha segunda edição parabéns menina e que ele venda cada vez mais
beijos

Geninha disse...

2ª edição já? carakkk parabéns viu bjss

Anônimo disse...

parabens pelo sucesso do livro,blog e que bom que vc ta feliz com vc e de bem com a vida

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi flor, legal seu livro, já tinha ouvido falar, mas nunca li, está em tempo...vou procurar, q bom q vc veio no meu blog, é novinho e fico feliz, grande beijo!!

Andréa Cordoniz disse...

Oi, Gô
Opiniões são sempre bem-vindas, sejam positivas, ou não. Claro que as positivas sempre muito mais bem-vindas - rsrsrsrsrs.
Todos nós temos o direito inafiançável de gostarmos ou não de tudo que nos cerca, sem dúvida. Fiquei surpresa, porém, por vc ter visto no vídeo que postei e no blog como um todo, qualquer tom de discriminação. Procuro não passar nem perto disso, pode acreditar! Pelo contrário, procuro falar de algo muito sério que é a obesidade, e algo tão angustiante que é a aquisição de alguns quilinhos extras, com muito bom humor. O assunto já é pesado o suficiente (desculpe, mas não pude evitar o trocadilho). Acho que bom humor faz um bem extraordinário!
Qt a eu ter que pagar as minhas contas, ou ter sonhos consumistas, vc tem toda razão. Tenho, mesmo! Mas não com o livro, pois infelizmente no Brasil isso não rende o suficiente para tanto. Além do mais, não publico nada (nem no blog nem no livro) que queira “iludir” as pessoas como a promessa de dietas mágicas e milagrosas e coisas do gênero, que, ao contrário, repudio, só para ganhar dinheiro à custa dos outros.
Bom, é isso: fiquei um pouco triste com sua postagem por eu ter sido “acusada” de coisas que não tem nada a ver comigo, só isso! No mais, convido-a a olhar os vídeos, as charges e tudo o mais com outros olhos: como críticas sérias e pertinentes, mas recheadas de muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom humor!!!
Apareça mais vezes e tenha uma semana maravilhosa!!!
Abraços!!

Seguidores

Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.