Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho; #Relicário - Matrix editora; Bordando Vidas e-book Amazon. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial

Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Betty, a gorda!


Sábado me sento para ler meu jornal e lá está mais uma notinha no mínimo intrigante. Patrícia Kogut na coluna "Controle Remoto" mencionava que a Record está programando a estréia da "Betty, a feia" brasileira para março do ano que vem, e que "a idéia é escalar uma atriz gordinha para o papel central porque a avaliação é que no mundo de hoje ser gordo é mais grave que ser feio."
Vão vendo....

Ah, e obrigadíssima pelas visitas e adesões no orkut! Eu também fui aceita na comunidade do livro, viu?

Uma excelente semana para nós todos!!!

24 comentários:

vani disse...

Andréa seria o cumulo vc não ser aceita né rsrsrssr mas poderia ter acontecido e sobre a betty a feia brasileira é um caso interessante e acho que sim, gordo sofre mais preconceito do quer feios e são mais rejeitados vamos dizer assim.
Beijos

Adriana disse...

bem...pior é que eles terão platéia, todos da universal no mínimo devem dizer amém, já não bastasse o fato absurdo em que protestaram no congresso contra criminalização da homofobia, agora querem ganhar mais em cima de preconceito aberto...pronto tá explicado o porque do protesto.Estou tentando comprar seu livro via net, na minha cidade não tem livraria.
Beijos.

pelo meu olhar disse...

Nossa, como assim ser gordo é pior que ser feio???
Nossa.....
Eu prefiro estar com umas gramas a mais do que ser feia...
Ta lindo o blog..
Bjs

Larissa, Beatriz e Victor disse...

ÊÊÊÊÊÊ, vc voltou... volte muitas vezes... e como deu para vc perceber, minha alma é obesa, mas hei de fazer uma gastroplastia nela..

bjs

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi Andrea, gostei do livro...!!Mesmo! Vou procurar p comprar, tem muitas pessoas falando dele, isso é bom né!!! Vou te linkar, pq quero estar antenada no assunto...rsrsrsr!!!Xeruuuuuuuus!!!

☆ Daiane ☆ disse...

Mas éé assim mesmo ki ta a coisa !
Só ki a gorduura a gente perde .. Pobre é de kem eh feio mesmo ! siaousoiuaoius
Beejo !

Ana Medeiros disse...

Andreia querida, muito obrigada pela visita no Prendadas. Eu adorei seu livro e irei comprar coooooom certeza, já mostrei a marido e ele tambem se empolgou. Que a minha alma é gorda eu não tenho dúvidas, hahahaha...

Beijocas

Ah, linkei la no Prendadas pra sempre passar por aqui.

**Má** disse...

Valeu a visita querida... Já estou te linkando... Infelizmente temos que lidar com essa "imprensa" que insiste em "emburrecer" as pessoas, aintigar que nos julguemos pela aparência... Mas tudo bem, o importante é que não nos deixemos abater... Volte sempre!!!!

Anônimo disse...

Eliminei 26 quilos em 1 anos, mas adquiro 13, por problemas de depre, gostaria de adquirir o livro, vc pode me indicar um site seguro e rapido, parabens pelo blog.

Anônimo disse...

Aaaaaaaaafffffffffff a gente merece né? Em vez de Betty a feia... Betty a gorda... bem como será na Record se eles quiserem me chamar eu não reclamo não... kkkkkkkkkkkk... mas que é absurdo é!

Por falar em Record, o programa vai ao ar na sexta, dia 22 às 23:00 ok?

Beijos

Andressa disse...

oie lindaa
nossa stão passando muitas veezs esta betty a feia nãoo
beijos fika com Deus

Beth disse...

Bobinha, vê se pode, jamais rejeitaria você e este seu cantinho tão bacana! rssss
Ando é muito atoladinha, de trabalho e com dificuldades em acessar o micro, em casa. Devendo visitas a todo mundo, estou aqui agora de teimosa, na hora indevida...rsssss
Depois eu vou lá no Orkut conhecer tudo direitinho tá?
Sobre a novela "Betty...", nem sei o que dizer. O pior é que muita gente pensa assim mesmo. E o que tem de gente magra com a cara horrorosa, o que tem de gente gorda tão bonita, o que tem de gente magra linda, o que tem de gente gorda e feia, porque uma coisa não está diretamente relacionada à outra etc....
Mas, cabeças são cabeças né?
O pior é que o povo compra a idéia, alguns 'vestem' a idéia...
Beijo no coração, tá?
Ah, eu quero o seu livro, estou tão desantenada que nem perguntei se ele está nas livrarias etc.
Beth
http://aconquista.zip.net

Josy disse...

Olha o preconceito com as gordinha a fala serio somos gordas mas somos lindas, amiga eu já estou na comu do livro e pode ter certeza que eu vou compra o livro.......
Obrigada por está sempre lá no meu blog.....
Bjssssss.......

Anônimo disse...

Obrigada pela rapida resposta agora mesmo , farei o pedido do livro, beijos.

Lud's disse...

Oi, Linda! Tah boua??

como vc não seria aceita na comunidade do sue próprio livro, néh?!
E sobre esse programa da Record, palhaçada, heim! Fico boba com essas coisas! Afee..

Mas eh isso, né!
Bjo, Boa Semana!

luxas disse...

obrigada pela visita que me fez.
estive a ler o seu blog, e axei algo de extraordinario, parabens

Anônimo disse...

É, programa sobre gordura, emagrecimento, estetica da mesmo ibope. Num tem aquele q o Silvio Santos fez q tb tem um nos States? Tem ate um canal na tv a cabo q passa. Gostaria de saber o horario.
Gosto de assistir!
BEIJOCAS

Anônimo disse...

Oi obrigada pela visita viu! fiquei muito feliz em ter uma autora lendo meu blog! rsrsrs. Assim que aprender a colocar links eu te falao tá! volte sempre. bjubju

Drica disse...

Oi Andréa, brigadu pelas visitas... menina tudo nessa vida é meio para esse povo da TV ganhar dinheiro... não importa se estão ofendendo ou debochando... sabe o que é mais triste? todos vão adorar assistir... porque todos gostam de se sentir superior aos outros...
Vou tentar achar a comunidade no orkut também...
bjs e um bom fds para vc

**Má** disse...

Passando pra desejar uma ótima semana!!! Beijinhos

O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

Quety disse...

querida andreia!
parabéns por ser aceita na comunidade do livro, mas um parabéns especial pelo sucesso do seu livro 'exorcise sua alma gorda'; estou louca pra ler.
vou procurar nas livrarias próximas ao meu trabalho.
já te linkei para acompanhar seus posts.
um beijo,
quety

Adriana disse...

kkkk, pior que não, em verdade, não sei fazer tapioca, bem que tentei, iria ser uma lástima, posto que, se desse certo, eu estava frita, tive a sorte de nunca acertar. Me dá um desconto vai, afinal comi a menor, podes crer, meu olhômetro, estava uma coisa kkkk.
beijos.

Quety disse...

olá querida!
vi sua entrevista no programa da Adriane, fico feliz pelo seu sucesso!
Espero que continue assim!
um beijo
Quety

Seguidores

Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.