Leia o livro Exorcize Sua Alma Gorda, editora Matrix e descubra se sua alma é gorda ou magra. Se for gorda pode ser por isso que você não emagrece e descubra o que fazer para emagrecê-la.
Quem sou eu
- Andréa Cordoniz
- Psicóloga, escritora,Instrutora de Treinamentos Empresariais e palestrante. Autora dos livros "Ora Direis Ouvir Asneiras" - Editora Papel Virtual; "Exorcize Sua Alma Gorda" - Matrix Editora, publicado no México pela editora Grijalbo - "Exorciza Tu Alma Gorda"; "Clube das Asneiras"; - Matrix Editora; "Cientistas Malucos - Matrix Editora e participação no livro Humor Vermelho 2 - Editora Vermelho Marinho; #Relicário - Matrix editora; Bordando Vidas e-book Amazon. Facebook: Andréa Cordoniz-Oficina Empresarial
Minha lista de blogs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.
10 comentários:
Olha! eu nao gosto muito mas depende da mu'sica. Mas eu acho que vc deve decidir, ate' porque, no's leitores, temos a opcao da tecla "mute" .... Beijos
Eu gosto, pena que p/ mim sia muito cortado...com interferência.
Que pena eu adorava as musicas do blog, deixava minimizado e ouvia o dia todo :(
Com certeza seria bom se tivéssemos como colocar a música e cada um ligasse ou não. O recurso que temos (até onde sei) é o contrário: a pessoa pode desligar, mas aí, para quem abriu no trabalho, por exemplo, já era! O som já entrou gritando.
Até agora ganhou SEM música.
Bjs e obrigadíssima pela participação!
PS: fiquei tristinha pelo anônimo que disse gostar muito! Vamos ver...
Volta a música Andréa, eu amava aquele som :(
OLha, não gosto de música em blog, não. Mas entro e leio igual, só desligo a caixa de som, hehehe.
Bj.
Eu gostava tb, a rádio é muito boa.
Bjs.Simone / SP
bem, pra mim nao tem coisa pior que entrar num blog e ter musica, acho que pode ter o radio e a pessoa entra na opção e liga. Não tem coisa pior que entrar no blog e ficar procurando o radio pra parar a musica.
parabens pelo blog.
Obrigada pelo elogio acima!
Adoraria saber fazer essa versão de colocar a música como opcional, mas não faço ideia de como proceder. Pra falar a verdade, sou uma ameba tecnológica! Coloquei a música seguindo o passo a passo de uma blogeuira amiga, mas não faço ideia de como recolocar. Dia desses, quem sabe, descubro.
Postar um comentário