Será que os americanos têm a Alma mais gorda que os Europeus?
A foto acima está circulando no mundo frenético da internet. Será verdade que os americanos têm almas mais gordas que os Europeus?
E os brasileiros, como poderíamos classificar?
Como sei que você deve estar curioso se sou gorda ou magra, lá vai: já fui muito magra, tipo modelo-manequim (44 quilos distribuídos em 1,63 de altura). Depois passei a engordar (segundo as mulheres) e a me desenvolver (segundo os homens), até ficar gostosa (para os homens) e gorda (para as mulheres). Considerando minhas preferências sexuais, acreditei na opinião deles e acho que me empolguei, então fiquei gostosa demais, se é que vocês me entendem - 64 quilos distribuídos nos mesmos 1,63metros.Hoje, 14 quilos mais magra do que no período de gostosura em excesso, estou quase feliz com meu peso. Claro que se emagrecesse 2 ou 3 quilos, estaria infinitamente mais feliz, mas a vida em geral é assim: estamos a uns dois quilos da felicidade plena - no mínimo. Pois aqui vai um pouco do meu know-how sobre esse , digamos, intrigante mundo da eterna busca do peso ideal que nos faz fazer dietas, tomar remédios, engordar, emagrecer, sentir fome, culpa, desespero, alegria, tentar e errar, acertar,etcétera e tal, até concluir que o único jeito é emagrecer a alma.
Um comentário:
Eu acho que uma queria mostrar demais e a outra não tá nem aí pra nada. Mas vamos combinar, né, mostrar a b... às vezes nem na praia fica bem, quanto mais assim. Nota 0 para as duas.
bêê tóó
Postar um comentário